Comparar listagens

Localização: um verdadeiro diferencial do Jardins de Sintra

  • 17 de outubro de 2018
  • blog
  • 0
Localização: um verdadeiro diferencial do Jardins de Sintra

Hoje em dia, entre os 10 principais fatores que influenciam no preço de um imóvel, a localização é o mais importante de todos. A localização supera qualquer outro benefício! Muitas coisas podem ser modificadas em um imóvel, como os móveis, decoração, estilo, mas nunca poderá alterar a localização. Com o progresso, ruas e bairros estão em constante desenvolvimento, e ao longo do tempo sofrem melhorias importantes que valorizam cada vez mais um imóvel.

Escolher qual é a melhor localização, com alta qualidade e benefícios exclusivos é uma decisão muito importante para concretizar um investimento bem-sucedido e que principalmente irá garantir uma melhor qualidade de vida para você e para toda a sua família. A localização, além de facilitar a locomoção para diversos locais importantes da cidade, também pode contribuir numa futura valorização do seu imóvel.

O Jardins de Sintra é um empreendimento planejado para te deixar perto de tudo que te faz bem. Em área planejada na cidade de São José, o Jardins de Sintra está localizado ao lado da Univali, a 3 km do Continente Park Shopping e a 1,5 km da Nova Arena Petry. Além disso, conta com área comum completa, feita para toda a família: salão de festas mobiliado com churrasqueira e forno de pizza; sala de ginástica mobiliada; playground; brinquedoteca; mini quadra de esporte; piscina com área de quiosque, churrasqueira e banheiro; bicicletário; guarita de vigilância; interfone; portão eletrônico e medição individual de água, gás e luz.

Que tal investir em um empreendimento que te deixará bem pertinho de tudo que te faz bem?

Para mais informações, clique aqui.

img

Pablo

Posts relacionados

  • blog

4 dicas para seu apartamento ganhar amplitude gastando menos

Decorar apartamento não é nada fácil, pois é uma tarefa que demanda tempo, atenção e muita...

Continue lendo
  • blog

Jardins de Sintra: Aprenda brincando

Aprender pode ser divertido. Ainda mais quando se mistura com brincadeiras. Com isso, um espaço...

Continue lendo
  • blog

Como escolher o box certo para o seu banheiro?

Há muito tempo o box deixou de ser apenas uma divisão entre a parte molhada e seca do banheiro,...

Continue lendo