Comparar listagens

4 maneiras de decorar a casa gastando pouco

  • 22 de maio de 2019
  • blog
  • 0
4 maneiras de decorar a casa gastando pouco

Está decorando o primeiro apartamento ou quer dar um up na decoração sem gastar muito dinheiro? Hoje queremos te dar algumas dicas de como investir em pequenas mudanças que vão mudar o visual e dar mais personalidade ao projeto sem grandes investimentos. Confira:

Acessórios: as almofadas são, normalmente, os primeiros itens que pensamos em mudar para renovar o décor. Investir em acessórios novos é sim uma ótima saída. Nesse grupo, entram os tapetes e os quadros – este último pode ajudar a dar um toque de personalidade e refletir hobbies e gostos dos moradores.

Iluminação: a iluminação é um ponto muito importante na decoração. Investir em luminárias que permitem mudar a direção e acrescentar novos pontos de luz, como os trilhos compostos por spots, pode ser mais econômico do que as versões embutidas. Esse tipo permite que os focos de luz se adaptem a novos layouts.

Plantas: ter um cantinho verde em casa não precisa demandar um grande investimento. Vasos simples de plástico pendurados com ganchos em ripas de madeira, parafusadas na parede, são suficientes para compor o jardim vertical ou a horta com temperos fresquinhos. É uma ideia rápida de executar.

Espelhos: quer aumentar o seu espaço sem precisar derrubar paredes? Espelhos! Eles são a saída perfeita para dar impressão de amplitude num espaço mais enxuto.

img

Pablo

Posts relacionados

  • blog

4 dicas para seu apartamento ganhar amplitude gastando menos

Decorar apartamento não é nada fácil, pois é uma tarefa que demanda tempo, atenção e muita...

Continue lendo
  • blog

Jardins de Sintra: Aprenda brincando

Aprender pode ser divertido. Ainda mais quando se mistura com brincadeiras. Com isso, um espaço...

Continue lendo
  • blog

Como escolher o box certo para o seu banheiro?

Há muito tempo o box deixou de ser apenas uma divisão entre a parte molhada e seca do banheiro,...

Continue lendo